Os casa de container Diaries

iara 18 do fevereiro por 2014 Olá … tenho uma planta pronta por tais como quero minha casa e já utilizando as medidas…vcs entregam a casa pronta …e possui 1 valor em mfoiPOR DIA? obrigada aguardo retorno…Um Abraço

Se você optar por executar sua própria casa container com containers usados, verifique este estado deles e o que já transportaram.

De modo a deixar ainda mais aconchegante, este projeto deve também levar em conta a posição solar e contar usando planejamento de aberturas para a circulaçãeste do ar.

Por ser feito do açeste, a casa container é muito suscetível ao calor e ao frio, por isso é indispensável investir em revestimento térmico, saiba como lã do pet, lã de vidro ou lã de rocha.

As paredes e tetos podem ser revestidos, após este isolamento térmico, com drywall, qual sãeste bastantes leves, ideais para esse tipo de construção, ou placas por madeiras, qual oferecem 1 ambiente Muito mais aconchegante.

Fafa 11 do setembro por 2014 Rejane parabfoins pelo post, mamãe e eu estamos entusiasmadíssimas, porfoim o calor do RJ nos deixa muito apreensivas… mesmo utilizando todo isolamento tfoirmico, teríamos por ficar usando o ar ligado a maior Parcela do POR DIA… pesquisei sobre isolamentos tfoirmicos brutos e líquidos, porém precisamente Assim sendo nãeste creio de que resolva. Baseada em sua experiência profissional o qual pensa a respeito? Desde já agradecemos.

A primário ideia do projeto é economizar tempo de obra e, por isso, poupar o meio ambiente. Fotos: Javier Callejas

kayo gomes 5 do agosto de 2014 Olá Rejane ,tudo natural? bom, eu curso arquitetura e urbanismo e sou em Parecer por fotos do projetos em containers para iniciar estudo, e estou utilizando uma certa dificuldade para encontrar este material necessário que seria este projeto usando plantas cortes e perspectivas, gostaria por saber se por acaso você nao teria algum em maos ou ao seu alcançe, espero qual possa me ajudar, contudo a partir de já agradeçeste.

Tenho interesse em montar uma casa obtenha mais num container, gostaria de ter peloção por valores. Tens saiba como ajudar?

Por dentro as casas podem possibilitar ter a mesma aparência do casas usando construção em alvenaria, veja certos lindos exemplos e inspire-se!

Então lá vai minha dica para quem deseja construir uma casa container, entenda saiba como resulta a construçãeste de steel framing q vc faz qualquer coisa com containers…e uma coisa bem simples, eu irei registrar passo a passo nosso chalé e irei meter no ar para poder ajudar as vizinhos de que querem entrar nesse meio, pois todo mundo Teimavive omitindo informações, tais como se esse fosse o segredo do negocio….

Produção usando construçãeste civil e gostaria por obter várias informações A cerca de esse Genero de construção.

Esse container reciclado foi decorado utilizando muito Porreiro gosto pelo pessoal da Poteet Architects. Para quem gosta por arrecadar visitantes e quer oferecer algo além por 1 simples quarto, um container Pode vir a ser uma opção.

Além disso, outro ponto ao qual você deve dar muita atençãeste quando for fazer sua casa em container é a facilidade de entrada ao terreno. Isso porque os containers sãeste transportados por caminhões e descarregados por guindaste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *